sexta-feira, 1 de agosto de 2014

Miguel Leal otimista


Apesar de ter perdido contra o seu anterior clube, Miguel Leal mostrou-se satisfeito por ter resolvido a questão do ataque com a chegada de Cardozo. “É um jogador que vem dar mais profundidade ao ataque. Um reforço importante porque era o que procurávamos há algum tempo. Não foi fácil encontrá-lo devido às limitações no orçamento, mas felizmente que conseguimos e estamos satisfeitos”, referiu o treinador, sem ocultar a apreensão pelas derrotas acumuladas na pré-temporada. “Naturalmente que o atraso na construção do plantel preocupa qualquer treinador”, admitiu, aguardando agora pela chegada de dois médios para dar o grupo como encerrado.

Ricardo Chéu também quer reforços para o Penafiel e avisa: “Faltam-nos um guarda-redes e um extremo-direito.” De qualquer forma, entende que a sua equipa “já demonstrou uma boa organização defensiva. É lisonjeiro para o Moreirense termos conseguido a vitória numa grande penalidade”, acrescentou.

De referir que Tony e André Marques chocaram e tiveram de sair do jogo. O lateral do Penafiel levou seis pontos na cabeça.

in "http://www.record.xl.pt/Futebol/Nacional/1a_liga/Moreirense/interior.aspx?content_id=897460"