sexta-feira, 8 de agosto de 2014

RICARDO RIBEIRO DEVE VOLTAR AOS TREINOS DO MOREIRENSE NA SEGUNDA-FEIRA


Ricardo Ribeiro deve regressar aos treinos do Moreirense no início da próxima semana, concretamente na próxima segunda-feira.

Segundo uma notícia da Rádio Santiago, a suspensão decretada pela SAD liderada por Vítor Magalhães termina nesse dia, pelo que o jogador natural de Moreira de Cónegos pretende apresentar-se para voltar a treinar sob as ordens de Miguel Leal.

Ricardo Ribeiro foi suspenso por 15 dias, após o jogo com o Vitória, de apresentação do plantel para a época 2014/2015. Desde essa altura, o guarda-redes deixou de treinar com os seus colegas de equipa e mantém a forma física sozinho.

Oficialmente, a SAD do Moreirense nunca revelou as razões da suspensão de Ricardo Ribeiro. A ausência do jogador é apenas justificada com razões “de foro pessoal” que alegadamente tem de resolver.

No último fim-de-semana, Miguel Leal falou sobre a necessidade do Moreirense contratar mais um guarda-redes, uma vez que apenas conta com Marafona e Gideão. O que significa que, apesar de estar programado o seu regresso aos treinos, após o final da suspensão da SAD, Ricardo Ribeiro deixou mesmo de entrar nas contas do treinador dos ‘cónegos’.

in "http://www.guimaraesdigital.com/noticias/56653/ricardo-ribeiro-deve-voltar-aos-treinos-do-moreirense-na-segunda-feira"