sexta-feira, 1 de agosto de 2014

Ricardo Ribeiro à parte


Ricardo Ribeiro deixou de integrar os treinos do Moreirense por indicação da administração da SAD. A decisão foi tomada depois do jogo de preparação com o V. Guimarães, no sábado passado, em que o guarda-redes, de 24 anos, voltou a ser suplente de Marafona.

O regresso ao Moreirense, após a cedência ao Estoril, não estava nos planos de Ricardo Ribeiro. Ainda assim, o guarda-redes cumpriu as ordens da SAD e apresentou-se nos treinos de pré-época. Contudo, o jogador nunca escondeu a insatisfação com este desfecho, até porque o Estoril insistiu na sua continuidade, que foi aumentando com a aposta de Miguel Leal em Marafona.

Com mais dois anos de contrato, Ricardo Ribeiro está a treinar-se sozinho à espera que o clube resolva o seu futuro. Com as portas do Estoril, por ora, fechadas, o guarda-redes já viu também fugir a possibilidade de viver a primeira experiência no estrangeiro depois de o Moreirense ter rejeitado a proposta para vender o seu passe. Apesar das divergências, o clube autorizou o jogador a ausentar-se para tratar de assuntos pessoais.

in "http://www.record.xl.pt/Futebol/Nacional/1a_liga/Moreirense/interior.aspx?content_id=897602"