quarta-feira, 6 de agosto de 2014

Vítor Gomes é alvo para o meio-campo


Os cónegos estão interessados na contratação de Vítor Gomes. Miguel Leal deseja contar com o médio que na última semana rescindiu o seu contrato com o Videoton. O jogador, de 26 anos, está a estudar o convite do Moreirense, entre outros que lhe chegaram de clubes da 1.ª Liga. O regresso a Portugal afigura-se como uma forte possibilidade para Vítor Gomes, que se destacou pelo Rio Ave antes de rumar à Hungria.

O reforço do miolo é uma das prioridades dos cónegos e o médio de características ofensivas encaixa que nem uma luva no sistema que Miguel Leal está a implementar. As conversações entre as partes estão avançadas, pelo que o Moreirense se encontra mesmo na linha da frente para assegurar o reforço. Mas não está sozinho na corrida, uma vez que Vítor Gomes, agenciado por Jorge Mendes, tem mais pretendentes.

Retoques

O início do campeonato está cada vez mais perto e o plantel vai sofrendo os últimos retoques. Mesmo que Vítor Gomes seja efetivamente contratado, os cónegos ainda precisam de pelo menos mais um jogador para o meio-campo, uma vez que há escassez de soluções para a posição de trinco.

Só que a iminente saída de Ricardo Ribeiro abriu mais uma vaga no grupo, crescendo a necessidade de contratar mais um guarda-redes para fazer concorrência a Marafona e Gideão. Até porque o brasileiro se lesionou no fim de semana e vai ter de parar algum tempo. Exigência que Miguel Leal fez questão de frisar após a vitória no Torneio da Póvoa de Varzim.

Vítor Magalhães não terá mãos a medir para satisfazer os desejos do treinador a tempo do arranque da 1.ª Liga. Além da urgência em trazer um terceiro guardião e reforçar o miolo, ainda poderá ser contratado mais um ponta-de-lança para competir pelo lugar com Alex e Ramón Cardozo, igualmente assegurados no decorrer deste defeso.

in "http://www.record.xl.pt/Futebol/Nacional/1a_liga/Moreirense/interior.aspx?content_id=898208"