segunda-feira, 29 de setembro de 2014

Miguel Leal: «Não estou satisfeito, mas aceito o empate»


Declarações de Miguel Leal, técnico do Moreirense, na sala de imprensa do Parque de Jogos Comendador Joaquim de Almeida Freitas após o empate sem golos diante do Penafiel:

«Foi um jogo nem sempre bem jogado, de muita luta em que a minha equipa na primeira parte andou mais preocupada com o adversário do que em fazer o seu jogo. Na primeira parte o Penafiel esteve melhor, mas na segunda parte acabamos por dominar».

«Somamos mais um ponto, já temos seis e apenas perdemos com os primeiros. Seguimos em frente, queria ganhar, mas mais importante de tudo é somar pontos e impedir que os adversários diretos somem pontos contra nós, ou pelo menos que nos ganhem. Temos vindo numa série em que temos estado bem, este foi um jogo menos conseguido, temos que pensar no próximo jogo».

«Satisfeito não estou, mas tenho que aceitar a divisão de pontos. Não houve golos, também não sofremos; acaba por ter que se aceitar o resultado. Esperava mais da minha equipa. O Moreirense luta pela manutenção e tem que se sujeitar a este tipo de jogos. Não posso deixar de acreditar neste grupo por causa do jogo de hoje, continuo a achar que este grupo é forte e que vai fazer uma grande temporada.»

in "http://www.maisfutebol.iol.pt/moreirense-penafiel-liga-miguel-leal-miguel-leal-moreirense-moreirense-penafiel-resultado-final-liga-jogos/54284e910cf21ff7c8360794.html"