terça-feira, 14 de outubro de 2014

Bolívia e André Marques não defrontam Pedras Rubras


O Moreirense prepara a estreia na presente edição da Taça de Portugal com duas baixas confirmadas para a receção ao Pedras Rubras. Bolívia e André Marques não entram nas contas do técnico Miguel Leal uma vez que se encontram lesionados. 

No caso de Edivaldo Bolívia a situação não é nova, uma vez que o extremo recupera de um problema no adutor da perna direita desde a terceira jornada, altura em que se lesionou no Estádio do Dragão. O boliviano tem feito trabalho condicionado, treinando à margem dor estante plantel. 

Já André Marques desfalca pela primeira vez o lado esquerdo da defesa dos «Cónegos». O defesa esquerda formado no Sporting foi titular nas sete jornadas da Liga já disputadas e também na Trofa em jogo da Taça da Liga, mas uma lesão muscular na coxa direita impede-o de dar o seu contributo no encontro da terceira eliminatória da Taça de Portugal. 

Hélio Cruz, médio contratado ao Joane e que ainda não somou qualquer minuto com a camisola do Moreirense também se encontra-se a treinar de forma condicionada. Em sentido contrário, Miguel Leal já conta com o guarda-redes internacional sub-20 André Moreira uma vez que o guarda-redes cedido pelo Atlético de Madrid já regressou do estágio da Seleção.