sábado, 25 de outubro de 2014

Moreirense - Gil Vicente, 2-0 (destaques)

Gerso e o seu golo incrível


Figura: Gerso
Exibição que valeu essencialmente pelo golo apontado, que carimba a primeira vitória caseira do conjunto de Moreira de Cónegos. Juntou, portanto, uma exibição mexida no lado esquerdo do ataque do Moreirense a um tento apontado numa jogada impensável. Foi sempre uma alternativa fiável no lado esquerdo do ataque.

Momento: golo de Gerso (61 min)
Golo caricato e vistoso ao mesmo tempo. Quase encostado à linha de fundo e de costas para a baliza, o extremo cedido pelo Estoril inventou um golo. Levantou o esférico ao estilo do futebol de praia e deu um balão que apenas parou no fundo das redes. Adriano não fica bem na fotografia e mancha uma exibição que estava a ser irrepreensível até então.

Negativo: Alex
O avançado, aposta de Miguel Leal nas seis primeiras jornadas da Liga, está ainda em branco. Já para lá da hora, o brasileiro teve oportunidade de fazer o gosto ao pé na cobrança de um castigo máximo. Alex bateu muito ao lado da baliza de Adriano Facchini. Penálti disparatado.

OUTROS DESTAQUES:

João Pedro
Como já vem sendo habitual, o extremo cedido pelo Sp. Braga ao Moreirense voltou a ser um dos homens em destaque na equipa de Miguel Leal. João Pedro está nos lances de maior perigo da equipa de Moreira de Cónegos, tendo conferido profundidade ofensiva ao lado direito da equipa da casa. Exibição positiva.

Diogo Viana
O mais irrequieto e inconformado do Gil. Lutou muito e tentou inverter o rumo do jogo, mas não teve capacidade para lutar sozinho contra a organização do Moreirense. Prestação com muito suor e com muita entrega.

Ramón Cardozo
Foi titular na equipa do Moreirense pela segunda vez em jogos a contar para o campeonato. Esteve perto de marcar logo aos doze minutos quando enviou uma bola ao poste, de cabeça, na sequência de um pontapé de canto.

David Batista
Entrada positiva do avançado do Gil Vicente, que chegou a Barcelos no último suspiro do mercado. Mostrou boas indicações no jogo aéreo e movimentou-se bem entre os defesas do Moreirense na etapa complementar do encontro.

in "http://www.maisfutebol.iol.pt/liga-moreirense-gil-vicente-gerso-resultados-liga/544be02d0cf2daacc7ddb8fb.html"