domingo, 30 de novembro de 2014

MÉDIO DO MOREIRENSE ANDRÉ SIMÕES APONTADO AO SEVILHA


André Simões está referenciado pelo Sevilha, de Espanha, que procura reforços no mercado de Inverno.

De acordo com as notícias que começaram a circular na Andaluzia, o médio do Moreirense está na lista de potenciais reforços do Sevilha. O clube espanhol procura um médio com as características do jogador do Moreirense para surprir a vaga de M'Bia, que vai desfalcar a equipa em Janeiro, devido à participação da CAN.

André Simões já terá sido observado pelos responsáveis pela secretaria técnica do Sevilha e o seu nome consta nos relatórios na posse de Monchi, o director-desportivo que tem de encontrar reforços a baixo custo em Janeiro. “Pelas suas características, André Simões encaixaria na perfeição nos esquemas do treinador basco Unai Emery, já que é um jogador disciplinado no aspecto táctico, controla bem a bola e chega com perigo à área adversária”, escreveram os espanhóis.

Com contrato apenas até ao final da época, André Simões tornou-se num alvo apetecível para diversos clubes, não só em Portugal como do estrangeiro. Aos 24 anos, o médio cumpre apenas a primeira temporada na Liga, mas tem-se destacado com a camisola do Moreirense.

in "http://www.guimaraesdigital.com/noticias/57941/medio-do-moreirense-andre-simoes-apontado-ao-sevilha"