domingo, 9 de novembro de 2014

Miguel Leal: «Custa perder na reta final»


Declarações de Miguel Leal, treinador do Moreirense, depois de somar a primeira derrota caseira na presente edição da Liga: 
  
«Custa perder na reta final, mas são contingências do jogo. Os meus jogadores esforçaram-se e empenharam-se, portanto não há nada a fazer. Resta pensar no próximo jogo. É futebol, temos de viver com isso e temos de resolver o problema seguinte, porque em relação a este já não há nada a fazer. Neste momento, temos de estar felizes, porque o nosso campeonato está a ser feito dentro do esperado.» 
  
Grande penalidade? 
«Já vi o lance, mas não queria entrar por aí. Não resolve nada. Mais vale seguir em frente. Temos de estar preparados para gerir as dificuldades. Internamente temos de resolver as coisas de outra forma, essa é a nossa filosofia e não vamos mudá-la hoje porque perdemos. Temos de olhar para o futebol de forma positiva.» 
  
Preparado para perder jogadores em janeiro? 
«Não gostaria de perder jogadores. Gostaria era de reajustar alguns setores. Mas, se isso acontecer, ficarei contente pelos jogadores que saírem. O meu primeiro objetivo é conseguir a manutenção, e para isso conto com todos. É verdade que há jogadores que estão a superar-se, mas o que nos preocupa é fazer pontos para atingirmos a manutenção.»