quarta-feira, 10 de dezembro de 2014

Battaglia: «Temos condições para trazer pontos»


Após o regresso aos triunfos diante do P. Ferreira, o Moreirense visita o Sporting e Battaglia antevê “um jogo muito interessante”. Para o médio argentino, a sua equipa “tem condições para discutir um resultado positivo e trazer pontos de Alvalade”.

“Teremos uma tarefa muito difícil, mas já provámos noutros campos que podemos alcançar bons resultados fora de casa. Vamos procurar anular os melhores jogadores do Sporting”, garante Battaglia.

O argentino, recorde-se, voltou a sair do banco e para ser decisivo na vitória do Moreirense sobre os castores no último domingo, espreitando agora a hipótese de ganhar um lugar no onze de Miguel Leal.

“Não acho que o golo seja essencial para provar que posso entrar no onze”, destacou, revelando que dedicou esse feito à sua mãe, Patrícia Battaglia, que se encontrava nas bancadas a assistir ao encontro.

“Aplico-me sempre ao máximo para merecer a confiança do treinador e estou a traçar o meu caminho”, garantiu ainda, completando: “É motivador sentir que posso ser importante, mas é difícil entrar na equipa porque os meus colegas do meio-campo têm muita qualidade.”

Ligado ao Sp. Braga, o internacional sub-20 pela Argentina diz que “é muito cedo” para estar a pensar no regresso. “Estou focado no Moreirense, em ajudar o clube a atingir as suas metas. No final da época se verá o que pode acontecer”, concluiu.

in "http://www.record.xl.pt/Futebol/Nacional/1a_liga/Moreirense/interior.aspx?content_id=919370"