domingo, 14 de dezembro de 2014

BEIRA-MAR E UNIÃO DA MADEIRA DISPUTAM STÉPHANE MADEIRA


Stéphane Madeira está na lista de eventuais reforços do Beira-Mar, da Segunda Liga, mas a sua saída para Aveiro não se afigura fácil de concretizar.

É que há mais clubes interessados no defesa-central do Moreirense, inclusive do estrangeiro, e a crise financeira que os aveirenses vivem torna-se num factor disuassor para o jogador.

Sem qualquer minuto somado em jogos da Liga esta temporada, tendo sido apenas utilizado numa partida da Taça de Portugal e outra da Taça da Liga, Stéphane Madeira estará disponível a deixar Moreira de Cónegos na reabertura do mercado, mas apenas apenas se surgir uma proposta tentadora. Além do Beira-Mar, também o União da Madeira - treinado por Vítor Oliveira, que o conhece desde a sua passagem pelo Moreirense - está interessado em receber o jogador por empréstimo. E, segundo apuramos, existe a possibilidade de Stéphane Madeira rumar ao estrangeiro, até porque ja foi abordado nesse sentido.

Resta perceber qual será a posição da SAD do Moreirense neste processo. O defesa-central tem mais um ano e meio de contrato e os clubes portugueses que estão interessados na sua cedência pretendem que seja o Moreirense a pagar os vencimentos. Um cenário que, claro está, não agrada à SAD liderada por Vítor Magalhães.

Se decidir prescindir do jogador, a título de empréstimo ou mesmo numa cedência definitiva, o Moreirense terá de ir ao mercado contratar mais um defesa-central. É que Miguel Leal não pretende ficar com apenas três jogadores para aquela posição, uma vez que ainda há muitos desafios pela frente. O treinador, de acordo com o que se pode depreender, não se deverá opor à saída de Stéphane Madeira, uma vez que é um jogador que não entra nos seus planos.

in "http://www.guimaraesdigital.com/noticias/58062/beira-mar-e-uniao-da-madeira-disputam-stephane-madeira"