segunda-feira, 22 de dezembro de 2014

Moreirense-Boavista, 1-0 (destaques)


Figura: André Simões
Jogou, fez jogar e resolveu o encontro. Mais uma exibição de gala do médio do Moreirense. Um autêntico motor na equipa de Miguel Leal, sempre a carburar em alta rotação quer a defender, quer a atacar. Abriu a sua prestação com um golo ainda antes de cumpridos os primeiros dez minutos de jogo. Sentido de oportunidade ao segundo poste a abrir o ativo.

Momento: golo de André Simões
Canto de João Pedro da esquerda, Elízio dividiu a bola com um adversário no coração da área e André Simões aproveitou a recarga para bater Mika. Antes de entrar o esférico ainda bateu em Beckeles. Entrada a ganhar do Moreirense, ao nono minuto de jogo, que alterou por completo a estratégia do adversário e o rumo do encontro.

OUTROS DESTAQUES:

Marcelo Oliveira e Danielson
Tarde irrepreensível da dupla de centrais do Moreirense. Não tiveram assim tanto trabalho quanto isso, é certo, mas não tiveram qualquer erro digno de registo. Sanaram sem grandes dificuldades as investidas ofensivas do Boavista.

Reuben Gabriel
Muito interventivo no centro do terreno, foi um dos mais mexidos da equipa do Boavista. Perante a inoperância ofensiva das «panteras» foi o médio defensivo a dar os primeiros sinais de perigo. Por várias vezes tentou surpreender Marafona de longe.

João Pedro
Está no pontapé de canto que está na origem do golo do Moreirense. Na segunda parte, num livre direto, testou a atenção de Mika com um livre direto que obrigou o guarda-redes boavisteiro a fazer uma defesa difícil. Muito irrequieto, foi dos elementos mais interventivos do Moreirense.

Uchebo
Entrou bem, deu muita luta no ataque do Boavista e preencheu o setor mais adiantado do Bessa com uma maior presença junto dos centrais. Ainda assim não foi suficiente para criar perigo.

in "http://www.maisfutebol.iol.pt/liga-moreirense-boavista-andre-simoes/54970bce0cf20eada19cb102.html"