quinta-feira, 4 de dezembro de 2014

MOREIRENSE VAI ANALISAR TRABALHO DE COSME MACHADO NO DÉRBIE COM O VITÓRIA

Moreirense vai analisar trabalho de Cosme Machado no dérbie com o Vitória

A SAD do Moreirense vai promover uma conferência de imprensa, esta sexta-feira, para revelar a insatisfação com o desempenho das equipas de arbitragem nos últimos jogos.
Em causa está, sobretudo, o trabalho de Cosme Machado no dérbie com o Vitória, há uma semana, que os ‘cónegos’ perderam por 2-1. Na altura, na sala de imprensa do Estádio D. Afonso Henriques, o treinador do Moreirense, Miguel Leal, já havia alertado para a necessidade do clube tomar uma posição publicamente.
Recorde-se que os responsáveis do clube de Moreira de Cónegos defenderam que não existiu falta no lance protagonizado por Marcelo Oliveira e Bernard no interior da área que originou o penaltie que permitiu ao Vitória empatar o jogo, na altura, a um golo. O Moreirense defendeu ainda que Gerso estava em posição legal quando marcou o golo, que daria novo empate, porque Hernâni estava a colocá-lo em jogo.
Para esta sexta-feira, igualmente às 12 horas, está ainda marcada a conferência de imprensa de Miguel Leal para fazer a antevisão do jogo com o Paços de Ferreira.