quarta-feira, 21 de janeiro de 2015

Miguel Leal: «Depois do primeiro golo percebi que não tínhamos hipóteses»


Miguel Leal, treinador do Moreirense, em declarações na sala de imprensa, no final da derrota frente ao Benfica por 2-0 que afasta a equipa da Taça da Liga: 
  
«A minha equipa começou bem o jogo, mas denotou algum cansaço. Enfrentamos um adversário moralizado, com muita qualidade e que na segunda parte mostrou o que vale. A partir do primeiro golo percebi que já não tínhamos hipóteses e tentei gerir o jogo para nos desgastarmos o menos possível.» 
  
«O Benfica aproveitou bem os espaços interiores. Estávamos avisados, mas não conseguimos anular isso. Ainda assim, os jogadores entregaram-se de corpo e alma. Estou satisfeito com eles e dou os parabéns a quem mereceu vencer. Ponto final.» 
  
«No campeonato vamos tentar fazer 25 pontos até ao final de janeiro. Espero que os meus jogadores consigam recuperar. Hoje tirei o Cardozo e lancei um jovem que vocês se calhar nem conheciam [Caleb], precisamente para o fazer descansar. Quanto tivermos 25 pontos vamos lutar para os 30 que, acreditamos, dão a manutenção.»