domingo, 25 de janeiro de 2015

MOREIRENSE PONDERA AVANÇAR PARA A CONTRATAÇÃO DO DEFESA-CENTRAL SÉRGIO (OLIVEIRENSE)

Moreirense pondera avançar para a contratação do defesa-central Sérgio (Oliveirense)

O defesa-central Sérgio Silva, da Oliveirense, está a ser seguido pelo Moreirense, que pondera avançar para a sua contratação.
Sérgio, de 20 anos, é um dos jogadores em destaque na campanha da Oliveirense na temporada 2014/2015, em que lidera a Segunda Liga. O jovem defesa-central, que também pode alinhar como latera-direito, foi ontem observado pelos responsáveis do Moreirense, entre os quais o director desportivo, Marco Couto, no decorrer do jogo com o FC Porto B. Formado nas camadas jovens da Oliveirense, Sérgio cumpre a segunda temporada na equipa principal do clube de Oliveira de Azeméis.
Ontem, Miguel Leal voltou a destacar a necessidade do clube contratar um defesa-central até ao fecho das inscrições: «Pelo menos um central acho absolutamente necessário. Um central com capacidade de resposta imediata, que possa jogar já, que esteja preparado. Temos um central jovem, com valor, mas o salto é muito grande. Lançá-lo agora, numa situação destas, poderia significar acabar com a carreira dele. Quando estiver melhor oportunidade dar-lhe-ei uma oportunidade, como dei aos outros. Mas, precisamos de alguém no eixo defensivo. Além dos jogadores estarem cansados, há o problema dos cartões (estão os dois titulares com quatro amarelos) e isso começa a complicar. Vêm aí jogos com grau de dificuldade maior e temos de começar a pensar melhor».

IN http://www.guimaraesdigital.com/noticias/58534/moreirense-pondera-avancar-para-a-contratacao-do-defesa-central-sergio-oliveirense