quinta-feira, 8 de janeiro de 2015

«Vamos fazer tudo para tentar ganhar ao Estoril» - Miguel Leal

Miguel Leal (foto ASF)


O treinador Miguel Leal abordou esta quinta-feira, em conferência de Imprensa, o jogo de amanhã, com o Estoril, mostrando-se otimista. 

«Espero que seja um bom jogo. Penso que vai ser um jogo muito equilibrado, entre equipas com objetivos muitos diferentes, mas que estão muito próximas neste momento. Vamos fazer tudo para tentar ganhar», salientou o técnico.

Sobre o reencontro com José Couceiro (foi adjunto do agora treinador do Estoril no Gaziantespor, na Turquia), Miguel Leal exibiu grande satisfação: «Vai ser agradável. É uma pessoa por quem tenho muita estima e consideração. Rever os amigos, mas já se sabe que dentro de campo cada qual defenderá a sua dama.»

O médio Filipe Melo lesionou-se no treino (traumatismo na grade costal) e Miguel Leal afirmou que o jogador está praticamente fora das escolhas: «Muito dificilmente vai jogar. Só se acontecer um milagre.» O jogador foi ainda assim convocado à condição.

Uma nota ainda para o facto de antes do treino um grupo de crianças da Escola Básica de Outeirinho ter cantado as janeiras ao plantel e equipa técnica.