quarta-feira, 4 de fevereiro de 2015

"FC Porto? O importante é pontuarmos"


O defesa Danielson disse que o Moreirense quer "acabar com a onda negativa" de resultados, se possível já no sábado frente ao "obviamente candidato ao título" FC Porto.
"É sempre bom quando se vem de resultados negativos pensar que no próximo se pode acabar com a onda negativa. Se o próximo é o FC Porto é com o FC Porto que queremos virar a onda", disse à Lusa o central brasileiro.

Os minhotos, regressados esta época ao principal escalão do futebol português, somam duas derrotas consecutivas para o campeonato, incluindo uma caseira, num jogo em que estiveram em vantagem por duas vezes (3-2 com o Nacional para o campeonato), além do desaire na deslocação a Braga (1-0), onde desperdiçaram uma grande penalidade.

"A equipa tem de corresponder da melhor maneira possível. Não são dois resultados negativos que nos fazem baixar os braços e achar que é o fim do mundo", disse Danielson.

O atleta de 34 anos vincou saber da "diferença de objetivos" e de "armas" entre Moreirense e FC Porto, mas disse que este encontro é encarado "como todos os outros": "Jogar para ganhar como sempre, mas o importante é pontuar. Se será um ou três pontos, só com o decorrer do jogo é vamos ver", referiu.

Os "azuis e brancos" são, para Danielson, "obviamente candidatos ao título", aliás o jogador do Moreirense não se ilude com o facto dos portistas estarem a seis pontos do líder, lembrando que "ainda falta muito campeonato".