terça-feira, 31 de março de 2015

MARAFONA NÃO DESCARTA «RENOVAR CONTRATO COM O MOREIRENSE»

Marafona não descarta «renovar contrato com o Moreirense»

O guarda-redes Marafona acredita que a chamada à Selecção Nacional A pode abrir-lhe outras portas para o futuro.
O titular da baliza do clube de Moreira de Cónegos está em final de contrato e tem várias equipas interessadas na sua contratação. Mas, nesta altura, não descarta renovar o acordo com o Moreirense, até porque há negociações em curso nesse sentido. 

Marafona vai esperar pelo final da época para resolver o seu futuro: «É uma convocatória importante também nesse sentido. Para já não estou preocupado com isso. Se me aparecer qualquer coisa terei de falar primeiro com os responsáveis do Moreirense, porque foi o clube que me apoio e me deu a oportunidade de estar a jogar a este nível nesta fase da carreira». O guarda-redes não descarta renovar contrato com o clube de Moreira de Cónegos: «Tenho o maior respeito e carinho pelo Moreirense, foi o clube que me abriu as portas e entendo que não posso fechar qualquer possibilidade. Sabemos o que queremos e a seu tempo as coisas irão resolver-se».

Marafona não esconde que pretende dar o salto para um clube que lhe permita outra estabilidade financeira e, ao mesmo tempo, a possibilidade de discutir títulos: «A minha ambição, como qualquer jogador de futebol, passa por tentar chegar o mais longe possível na carreira, num clube que me dê condições de lutar por títulos mas também por conseguir ter estabilidade em termos financeiros».