sexta-feira, 29 de maio de 2015

ANDRÉ FONTES E RAFA SOUSA NA LISTA DE REFORÇOS DO MOREIRENSE


Os médios André Fontes e Rafa Sousa, que representavam o Penafiel, estão na lista de reforços do Moreirense para a próxima temporada.

Os dois jogadores, de acordo com as informações apuradas, estão bem cotados junto da SAD do clube de Moreira de Cónegos. As negociações podem avançar em breve, tanto mais que são dois jogadores que se encontram livres depois de terem terminado contrato com o Penafiel. Logo, chegariam a custo zero a Moreira de Cónegos.

André Fontes (na foto), de 30 anos, é um médio-ofensivo que cumpriu as duas últimas épocas no Penafiel, depois de passagens por Naval, Académica, Tourizense e Oliveira do Hospital. Por seu turno, Rafa Sousa, de 26 anos, actua como médio-defensivo. Natural de Paredes, jogou sempre no Penafiel, com excepção para a época 2013/2014, em que vestiu a camisola do Nacional da Madeira.

Noutro capítulo, as saídas também começam a ficar definidas. Além de Anilton, também não continuarão o guarda-redes Gideão, os médios Lucas Souza e Bolívia e o avançado Alex. Leandro Souza é outro dos avançados que não deverá continuar no plantel. Segundo apuramos, Cardozo é o único ponta-de-lança que tem aspirações de continuar em Moreira de Cónegos na próxima época.

Assim, no processo de renovações, a SAD do Moreirense deve avançar com convites aos defesas Elízio, André Marques e Danielson e ao médio Diogo Cunha. O defesa João Pedro Silva pode igualmente entrar nos planos para a próxima época.

Há, depois, outros casos por resolver, sobretudo com os jogadores emprestados. Battaglia regressa ao Sp. Braga para ficar, mas o Moreirense pretende o regresso de João Pedro. Gerso volta ao Estoril e o guarda-redes André Moreira está ligado contratualmente ao Atlético de Madrid.