quinta-feira, 7 de maio de 2015

CONTINUIDADE DE MIGUEL LEAL NO MOREIRENSE MAIS PRÓXIMA


Vítor Magalhães já reuniu com Miguel Leal para discutir a continuidade do treinador em Moreira de Cónegos, mas ainda não há acordo total.

Ainda assim, de acordo com as informações apuradas, foram dados passos significativos para que Miguel Leal permaneça em Moreira de Cónegos na temporada 2015/2016.

Este foi o segundo encontro entre o presidente da SAD do Moreirense e o treinador em que o assunto que esteve em cima da mesa foi precisamente a renovação. Os dois falaram sobre o projecto para a próxima época e assumiram posições mais convergentes. 

Na próxima semana, Vítor Magalhães voltará a encontrar-se com Miguel Leal para abordarem novamente este tema. E dessa reunião sairá, muito provavelmente, uma decisão final. Que, se não houver mudanças significativas, passará pela continuidade de Miguel Leal no comando técnico do Moreirense por mais um ano.

O treinador assumiu, recentemente, ter a ambição de treinar numa das principais ligas europeias, concretamente em Inglaterra ou na Alemanha, num futuro próximo, dentro de três ou quatro anos. Contudo, as abordagens que já recebeu, ainda que de forma informal, não o seduziram a enveredar por outro projecto.