segunda-feira, 18 de maio de 2015

Moreirense-Estoril, 1-1 (destaques)


Figura: Arsénio
Esteve em todas, revelando-se o elemento mais perigoso dos Cónegos. Depois de ter bisado na última jornada, o extremo voltou a estar em plano de destaque e rubricou os principais lances de perigo. Quando estavam decorridos catorze minutos, atirou de primeiro ao ferro da baliza de Kieszek, naquele que foi um dos lances mais bonitos do encontro. Não esteve nos golos, mas rubricou uma exibição conseguida.

Ficha de jogo

Momento: golo de Danielson (minuto 92)
O defesa central apareceu em terrenos onde é pouco comum aparecer e rubricou uma jogada individual à ponta de lança. Em boa posição na esquerda, no interior da área, aproximou-se da baliza de Kieszek e à saída do guarda-redes adversário atirou para o fundo das redes. Evitou que o Estoril ultrapassasse o Moreirense.

Positivo: fair-play entre adeptos
Os adeptos do Moreirense receberam com abraços o autocarro de adeptos que se deslocou desde o Estoril até à Cidade Berço. No interior do recinto adeptos de ambos os clubes apresentaram-se com adereços da equipa contrária e inclusive trocaram cânticos amigáveis.

Negativo: lesão de Bolívia
O médio esteve apenas onze minutos em campo. Entrou no decorrer do segundo tempo, mas teve de ser substituído devido a problemas físicos. A época do jogador do Moreirense tem sido um verdadeiro calvário no que às lesões diz respeito.

OUTROS DESTAQUES:

André Simões
Igual a si próprio, correu quilómetros na despedida de Moreira de Cónegos. Mesmo com o encontro a ser disputado debaixo de um calor abrasador e a um ritmo muito baixo, o médio tentou conferir velocidade às movimentações do Moreirense.

Kléber
Esteve muito tempo alheado do jogo e sem grandes oportunidades para se mostrar. Quando se desenvencilhou de Marcelo Oliveira e de Danielson atirou para o fundo das redes. Golo pleno de oportunidade, de primeira, a corresponder da melhor ao trabalho de Cabrera da direita.

Danielson
O central que anda há mais de meio campeonato à bica no que aos cartões diz respeito, desta vez não só fez o seu trabalho como ainda foi ao ataque marcar. Mais uma exibição e grande nível do experiente defesa brasileiro.

in "http://www.maisfutebol.iol.pt/liga/arsenio/moreirense-estoril-1-1-destaques"