segunda-feira, 25 de maio de 2015

Moreirense: plantel já está de férias, mas treinos continuam

Moreirense: plantel já está de férias, mas treinos continuam


O plantel do Moreirense já entrou de férias depois de terminada a Liga, mas a bola vai continuar a rolar no Parque de Jogos Comendador Joaquim de Almeida Freitas, com vários jogadores a prestarem provas à equipa técnica orientada por Miguel Leal. 
  Alguns jovens jogadores, oriundos da formação do Moreirense e de escalões secundários, vão mostrar-se a Miguel Leal, no sentido de o treinador perceber com os jogadores provenientes da equipa de juniores que pode contar para o próximo ano, e ao mesmo tempo avaliar alguns potenciais reforços.
 
A outro nível, nos gabinetes, trabalha-se na construção do plantel para a próxima época. Tarefa que Miguel Leal, que renovou recentemente com o clube de Moreira de Cónegos, já referiu que irá tratar-se de «uma tarefa extremamente difícil».
 
Com quatro emprestados nas suas fileiras (Battaglia, João Pedro, Gerso e Cardozo) e ainda vários jogadores em final de contrato, o Moreirense está a tentar chegar a acordo com algumas das peças fundamentais do plantel, para que possam permanecer no clube.