sábado, 30 de maio de 2015

MOREIRENSE PRETENDE REGRESSO DE ANDRÉ MICAEL


O Moreirense está em negociações para garantir a contratação do defesa-central André Micael. O jogador vimaranense representou o Zawisza Bydgoszcz, da Polónia, nas duas últimas temporadas.

De acordo com as informações apuradas, a SAD do Moreirense já abordou o jogador no sentido de perceber em que condições pode haver um entendimento entre as partes que possibilite o seu regresso a Moreira de Cónegos. Segundo foi possível perceber, André Micael mostrou abertura para voltar a representar o Moreirense. Resta agora perceber se é possível que as duas partes cheguem a um entendimento.

André Micael fez a formação no Moreirense, clube que lhe permitiu a estreia como sénior na temporada 2008/2009. Depois de três anos na equipa principal, rumou ao Olhanense, onde esteve mais três temporadas. Em 2013, o defesa-central mudou-se para a Polónia, onde desde então representa o Zawisza Bydgoszcz. E foi precisamente na Polónia que ganhou os dois primeiros títulos da carreira, uma Taça de uma Supertaça. Aos 26 anos, o possante defesa-central pode estar de regresso a Moreira de Cónegos.

Entretanto, a SAD do Moreirense já reuniu com o empresário de Danielson para lhe apresentar uma proposta de renovação. Desse encontro entre Vítor Magalhães e António Teixeira, da Promosport, ainda não um acordo. Contudo, foram dados passos significativos para que Danielson possa renovar contrato. O defesa-central vai, tudo aponta, continuar por mais um ano em Moreira de Cónegos.

O defesa-esquerdo André Marques também tem em mãos uma proposta para ficar mais um ano no Moreirense. Contudo, o lateral ainda não respondeu afirmativamente ao convite endereçado pela SAD do clube de Moreira de Cónegos.

in "http://www.guimaraesdigital.com/noticias/60110/moreirense-pretende-regresso-de-andre-micael"