domingo, 21 de junho de 2015

Filipe Gonçalves diz "sim" a amor antigo


Filipe Gonçalves vai mesmo reforçar o Moreirense em 2015/16. O jogador, de 30 anos, já aceitou verbalmente as condições oferecidas pela equipa de Moreira de Cónegos, restando apenas rubricar o contrato válido até ao final da próxima temporada. Assim, o médio está prestes a reencontrar um amor antigo, o Moreirense, ao serviço do qual foi bastante feliz entre 2011 e 2013.

Colocada de parte a hipótese de continuar ao serviço do Estoril, onde cumpriu as duas últimas temporadas, o jogador esteve muito perto de se mudar para a Bulgária, mas, ciente da vontade de Filipe Gonçalves de continuar em Portugal, o Moreirense decidiu avançar com uma oferta. Na verdade, esta não é a primeira vez que os cónegos fazem uma proposta ao médio desde que este deixou o clube. O namoro é antigo e contemplou conversas exploratórias no verão passado, assim como no último mercado de inverno, com o Estoril a travar a sua saída.

Na sequência da contratação de Filipe Gonçalves, Djibril tem cada vez menos espaço no plantel dos cónegos, pelo que a sua saída estará iminente. O médio, de 21 anos, que participou em apenas três encontros do último campeonato, tem mais uma temporada de contrato. A decisão passará pelas mãos de Miguel Leal.

in "http://www.record.xl.pt/Futebol/Nacional/1a_liga/Moreirense/interior.aspx?content_id=956711"