terça-feira, 2 de junho de 2015

STEFANOVIC GARANTIDO PELO MOREIRENSE, PEDRO MENDES A CAMINHO

Stefanovic garantido pelo Moreirense, Pedro Mendes a caminho

O guarda-redes Stefanovic vai reforçar reforçar a baliza do Moreirense e Pedro Mendes (Tondela) está a um passo de assinar pelos «cónegos».
João Patrão, do Chaves, está igualmente na lista de reforços, mas ainda não é certa a sua vinda para Moreira de Cónegos.
Stefanovic é que já tem tudo acertado para mudar-se para o Moreirense. Concluída a cedência ao Chaves, o guarda-redes prepara-se para nova experiência na 1ª Liga, num processo em que terá de haver a concordância do FC Porto, com quem tem contrato.
A contratação de Pedro Mendes é, tudo indica, também uma certeza. Apesar de não haver confirmação oficial, o DESPORTIVO de Guimarães revela que o extremo que foi campeão pelo Tondela vai regressar a Guimarães na próxima época. Formado nas camadas jovens do Vitória, Pedro Mendes jogou no Varzim e no Tondela na época que já chegou ao fim, depois de passagens pelo Gondomar, Doxa (Chipre) Chernomoretz (Bulgária) e Lixa.
O negócio de João Patrão ainda não está concretizado, apesar da SAD do Moreirense estar fortemente apostada em contratar o médio que se destacou no Chaves. O facto de João Patrão ainda ter contrato com os flavienses está a dificultar o processo negocial. Além disso, há outros clubes que querem contratar o médio, caso este consiga desvincular-se do Chaves. João Patrão é um médio promissor, natural de Esposende, que já esteve ligado ao Sp. Braga e ao Leixões, onde jogou na formação.