terça-feira, 21 de julho de 2015

Moreirense em estágio com André Marques no grupo


O plantel do Moreirense já está em Ofir, desde segunda-feira, onde cumpre uma semana de estágio. Miguel Leal conta com o grupo reunido, sendo que a principal novidade é a integração do lateral esquerdo André Marques na comitiva.
 
Apesar de não ter, oficialmente, contrato com o Moreirense, André Marques continua a recuperar da intervenção cirúrgica a que foi alvo. A versão oficial do clube de Moreira de Cónegos é que André Marques não pertence aos quadros do clube, mas restam cada vez menos dúvidas de que o lateral vai integrar a equipa de Miguel Leal.
 
De resto, partiram para estágio 25 jogadores. Neste lote inclui-se o jovem médio sérvio Milan Marcić, que continua a treinar-se à experiência. Fora dos eleitos ficou o jovem avançado Almeida, que ainda tem idade de júnior. O jovem começou a época ao serviço da equipa principal, mas não partiu para estágio e integra os trabalhos da equipa de juniores.
 
Quarta-feira o Moreirense faz o segundo teste de pré-temporada, defrontando o Famalicão. Recorde-se que os Cónegos foram derrotados pelo Penafiel, no jogo que serviu de apresentação dos durienses aos seus associados.

in "http://www.maisfutebol.iol.pt/liga/21-07-2015/moreirense-em-estagio-com-andre-marques-no-grupo"