quarta-feira, 8 de julho de 2015

PLANTEL DO MOREIRENSE COM 25 JOGADORES AINDA ESPERA CINCO REFORÇOS

Plantel do Moreirense com 25 jogadores ainda espera cinco reforços

O Moreirense deu, esta manhã, o pontapé de saída para a próxima época.
Cumpridos os exames médicos nos primeiros dias da semana, o plantel juntou-se esta manhã para a tradicional apresentação à comunicação social. Seguiu-se o primeiro treino orientado por Miguel Leal, que iniciou a segunda época no comando técnico do clube de Moreira de Cónegos, em pleno relvado do Parque de Jogos Comendador Joaquim de Almeida Freitas.
Depois de confirmadas, ontem, as contratações do guarda-redes Victor Braga, do defesa-esquerdo Evaldo e dos extremos ganeses Emanuel Boateng e Ernest Ohemeng, o plantel passa a contar com 25 jogadores, se incluirmos o nome de André Marques, que tem acordo para renovar por mais um ano, mas cuja continuidade ainda não foi oficializada por motivos burocráticos. Contudo, o plantel está longe de estar fechado. O Moreirense procura um guarda-redes experiente na Liga, um médio, dois extemos e ainda um avançado. O que significa que alguns dos jovens que integram o actual plantel podem vir a ser cedidos. Esta manhã, no primeiro treino, estiveram ainda presentes o guarda-redes João Ferreira e o médio Freitas, ambos da equipa júnior.

PLANTEL DO MOREIRENSE

GUARDA-REDES: Stefanovic (ex-Chaves), Victor Braga (ex-União de Leiria);
DEFESAS: Pedro Coronas, Sagna (ex-Chaves), Marcelo Oliveira, Danielson, João Sousa, André Micael (ex-Zawisza Bydgoszcz/Pol), André Marques e Evaldo (ex-Gil Vicente);
MÉDIOS: Patrick, André Fontes (ex-Penafiel), Rafa Sousa (ex-Penafiel), Vítor Gomes (ex-Balikesispor/Tur), Alan Schons (ex-Juventude/Bra) e Tiago Morgado (ex-Real Massamá);
AVANÇADOS: Ença Fati, Cardozo, Caleb, Ricardo Almeida (júnior), Luís Carlos (ex-Korona Kielce/Pol), João Vieira (ex-Chaves), Tiago Carreira (ex-Real Massamá), Emanuel Boateng (ex-Rio Ave) e Ernest Ohemeng (ex-Rio Ave).