sexta-feira, 3 de julho de 2015

REGRESSO DE FILIPE GONÇALVES AO MOREIRENSE CAI POR TERRA


A não ser que haja um volte face nas negociações, Filipe Gonçalves não será jogador do Moreirense na temporada 2015/2016.

O regresso do médio esteve praticamente acertado, mas nos últimos dias as duas partes afastaram-se. De acordo com fontes contactadas pela Rádio Santiago, muito dificilmente Filipe Gonçalves será novamente jogador do Moreirense. Aliás, o clube já dá como descartada a possibilidade do médio voltar a Moreira de Cónegos neste defeso.

Como noticiamos, o regresso de Filipe Gonçalves estava alinhavado e o jogador esperava acertar a transferência esta semana. Contudo, as duas partes não chegaram a um entendimento e o médio já procura outras soluções para prosseguir a carreira.

Esta sexta-feira, Ivo Rodrigues é apontado como provável reforço do Moreirense para a próxima época. A cedência do extremo está a ser negociada com o FC Porto, que o emprestou ao Vitória na segunda metade da temporada passada.
Internacional sub-20, Ivo Rodrigues é um dos alvos do Moreirense para reforçar o ataque, carenciado de extremos após as saídas de Gerso, Arsénio e João Pedro. As negociações estarão numa fase adiantada e podem ser concluídas em breve pelas duas SAD.

in "http://www.guimaraesdigital.com/noticias/60587/regresso-de-filipe-goncalves-ao-moreirense-cai-por-terra"