domingo, 9 de agosto de 2015

Moreirense: André Marques foi a «meia surpresa» da apresentação


Com 14 caras novas e uma autêntica revolução na equipa, o Moreirense deu a conhecer a sua versão 2015/16 apresentando-se neste sábado aos seus adeptos. Miguel Leal mantém-se no comando técnico com a ambição de segurar os Cónegos entre os grandes do futebol português.
 
A grande novidade entre os 24 jogadores apresentados foi a oficialização de André Marques que, apesar de estar a recuperar da respetiva lesão desde o início da época, ainda não era dado pelo Moreirense como jogador do clube.
 
Para além de André Marques, o avançado paraguaio Ramon Cardozo também foi apresentado. Recorde-se que o agora camisola 9 dos Cónegos começou os trabalhos juntamente com o plantel, mas a sua permanência em Moreira de Cónegos chegou a estar em causa devido a problemas burocráticos com o Tacuary.
 
Fora da apresentação ficaram os jovens recrutados ao Real Massamá, Tiago Morgado e Tiago Carreira. Milan Marcic, que continua a treinar à experiência no Moreirense, assim como o jovem avançado Almeida, ainda pertencente aos juniores, também não foram chamados ao centro do relvado.
 
Da época passada transitam apenas nove elementos, sendo que se regista a entrada de 14 reforços. Vítor Gomes, que regressa depois de ter estado emprestado na segunda metade da época passada, completa o lote de 24 jogadores.
 
Jogadores apresentados pelo Moreirense

1 - Nilson
3 - André Micael
4 - Danielson
5 - André Marques
6 - Evaldo
7 - Alan Schons
8 - André Fontes
9 - Cardozo
10 - Caleb
11 - Ernest
12 - Coronas
13 - João Sousa
17 - Fati
19 - João Vieira
23 - Vítor Gomes
25 - Luís Gomes
26 - Marcelo Oliveira
27 - Patrick
29 - Boateng
30 - Rafa Sousa
51 - Stefanovic
66 - Filipe Gonçalves
92 - Victor Braga
99 - Sagna

in "http://www.maisfutebol.iol.pt/liga/miguel-leal/moreirense-andre-marques-foi-a-meia-surpresa-da-apresentacao"