sábado, 13 de fevereiro de 2016

Miguel Leal: «Continuamos tranquilos e no bom caminho»


Declarações de Miguel Leal, treinador do Moreirense, na sala de imprensa do Parque de Jogos Comendador Joaquim de Almeida Freitas, depois da derrota caseira diante do Belenenses (2-3):

«Foi um jogo difícil contra um grande adversário, com excelentes executantes. Criámos oportunidades para marcar mais golos, mas não fomos capazes de marcar e sofremos golos em lances de bola parada. Com ou sem ressaltos foram lances que acabaram por ditar o resultado».

«Estou satisfeito com os meus jogadores, na segunda parte tivemos melhores do que na primeira. O objetivo era fazer pontos, não foi possível, temos que continuar a trabalhar. Continuamos tranquilos, com os objetivos bem delineados e no bom caminho».

«Triunfo do Belenenses aceita-se? Temos de aceitar, com ou sem sorte quem marca mais golos merece ganhar. Os nossos objetivos são diferentes dos do Belenenses».

Quinto amarelo do Rafael Martins foi forçado. Estava previsto para falhar o jogo no Dragão? «O Rafael tem tido muitos problemas, ficamos por aí».

in "http://www.maisfutebol.iol.pt/moreirense/belenenses/miguel-leal-continuamos-tranquilos-e-no-bom-caminho"