domingo, 28 de fevereiro de 2016

Miguel Leal: «Há que refletir porque entrámos tão nervosos»


Declarações de Miguel Leal, treinador do Moreirense, na sala de imprensa do Parque de Jogos Comendador Joaquim de Almeida Freitas, depois da derrota caseira (1-2), a terceira consecutiva, diante do Tondela:

«Entrámos bem no jogo, fizemos o golo e podíamos ter feito mais dois. Depois veio o penálti e isso intranquilzou-nos. Na segunda parte entrámos com o coração e isso foi determinante. Este não era o resultado que queríamos, há que refletir porque entrámos tão nervosos. O discurso foi no sentido de aclamar, temos de continuar a trabalhar, os nossos objetivos estão intactos. Estamos numa posição tranquila, vamos continuar a trabalhar para fazer mais pontos. Acredito nesta equipa e nestes jogadores».

«Porquê tanto nervosismo»? São emoções e situações que temos de trabalhar. É uma carga emocional excessiva em relação ao que é a situação do Moreirense. Se calhar no próximo jogo o resultado até é melhor porque não há tanta pressão».

«Moreirense tem tido dificuldades em casa. Adeptos colcoam muita pressão? Não iria por aí, o apoio é importante. Quem é jogador da bola tem de saber gerir isso e saber virar as coisas ao contrário».

in "http://www.maisfutebol.iol.pt/liga/moreirense/miguel-leal-ha-que-refletir-porque-entramos-tao-nervosos"