domingo, 7 de fevereiro de 2016

U. Madeira-Moreirense, 0-1 (destaques)


A figura: Iuri Medeiros

Mais uma boa exibição do extremo. Foi o jogador que fez a assistência para o golo de Rafael Martins. Esteve sempre em alta e foi um quebra-cabeças para a defensiva madeirense. Num dos cantos que marcou atirou diretamente para a baliza e criou muitas dificuldades.

Momento: o golo do Moreirense aos 10 minutos

Acabou por marcar o desafio. O golo resultou de uma boa sintonia entre Iuri Medeiros e Rafel Martins. Destaque para a arrancada em velocidade de Iuri, que entrou pela área do União e assistiu o colega, que inaugurou o marcador com um remate cruzado sem hipóteses para Rafael Alves.


Outros destaques:

Rafael Martins marcou o único golo da partida. Juntamente com Iuri Medeiros foi uma dupla de respeito para a defensiva madeirense.

Rafael Alves estreou-se na Liga este ano para substituir o lesionado André Moreira e cumpriu. O guarda-redes internacional sub-15 e sub-16 realizou um par de defesas de grande valor.

O central Marcelo Oliveira esteve segura na defesa. Não concedeu espaços aos atacantes do União. Que o Diga Cádiz que nunca estev á vontade naquele espaço defendido por Marcelo.

in "http://www.maisfutebol.iol.pt/liga/uniao-madeira/u-madeira-moreirense-0-1-destaques"