domingo, 13 de março de 2016

Miguel Leal: «Há momentos do jogo em que não há tática»


Declarações de Miguel Leal, treinado do Moreirense, na sala de imprensa do Parque de Jogos Comendador Joaquim de Almeida Freitas, depois do empate a duas bolas na receção à Académica:

«No início do jogo se pensasse neste resultado não estaria satisfeito, mas nestes jogos a emoção é o mais importante. Há momentos do jogo em que não há tática e foi o que se passou. Entrámos muito amorfos, depois lá fomos crescendo e depois de uma oportunidade sofremos o golo».

«Na segunda parte estivemos melhor, chegamos ao empate e podíamos ter marcado de canto. Penso que pelo que se passou no jogo se aceita o resultado, foi um jogo de emoção em que as duas equipas jogaram mais com o coração do que com a razão».

«Continuamos a depender, com algum conforto, apenas de nós. Acredito que os trinta pontos vão chegar, temos oito jornadas para fazer mais do que três pontos. É com isso que temos de contar. Na primeira volta nesta altura tínhamos quatro pontos, desta vez temos dez pontos. Atendendo aos últimos resultados este é menos mau».