quarta-feira, 16 de março de 2016

Moreirense: dois castigados para a deslocação a Paços

Rafael Martins e Filipe Gonçalves desfalcam plantel de Miguel Leal


Miguel Leal não poderá contar com o médio Filipe Gonçalves e com o avançado Rafael Martins no jogo da 27ª jornada da Liga, agendado para as 16horas do próximo domingo na Mata Real. A dupla cumpre castigo na sequência das sanções disciplinares do jogo com a Académica de Coimbra.

Filipe Gonçalves viu o nono cartão amarelo no campeonato, cumprindo por isso um jogo de suspensão. Já Rafael Martins foi expulso já nos descontos, o avançado viu cartão vermelho direto na sequência de uma entrada considerada à margem das leis pelo árbitro Fábio Veríssimo. Rafael Martins já tinha, contudo, visto cartolina amarela.

Fábio Espinho e Boateng apresentam-se como as alternativas mais prováveis para jogar no lugar da dupla castigada no jogo em Paços de Ferreira. Com 27 pontos somados, o Moreirense está a três da meta a que se propôs atingir para assegurar a manutenção, ou seja, os trinta pontos.

Para além de Filipe Gonçalves e de Rafael Martins, Miguel Leal continua a não poder contar com os lesionados Cardozo e Caleb.