segunda-feira, 25 de abril de 2016

«Espero que aconteça festa hoje em Moreira de Cónegos»


Miguel Leal, treinador do Moreirense, em declarações no final da vitória por 1-0 sobre o Nacional:

«Espero que hoje aconteça a festa em Moreira de Cónegos. Quero dedicar esta vitória à família moreirense, aos jogadores, a toda a estrutura, ao meu staff técnico e a todos os que nos apoiaram ao longo de toda esta caminhada que não foi fácil.

Esta caminhada teve alguns altos e baixos, mas nós mantivemos sempre o discernimento e a calma para percebermos que chegaríamos ao nosso objetivo.

É verdade que nas minhas contas o que faltou foram três pontos em casa no jogo com o Tondela, que nesta fase do campeonato se está a revelar um adversário surpreendente. Se calhar aí a situação já estava resolvida, mas não foi.

Depois tivemos vários jogos em que fomos claramente prejudicados e se calhar aí também já estaria tudo resolvido. Mas pronto, as coisas acontecem quando têm de acontecer. O objetivo do Moreirense para esta época está cumprido, mas temos mais três jogos e temos de fazer o melhor.

Agora vamos festejar muito porque merecemos e depois vamos prepara os restantes jogos.

[Sobre o futuro no Moreirense e a provável contratação de outro técnico] Não quero falar sobre isso, no final da época as coisas resolvem-se. Por isso não gostaria de falar sobre isso porque o mais importante agora é festejar.»

in "http://www.maisfutebol.iol.pt/moreirense/nacional/espero-que-aconteca-festa-hoje-em-moreira-de-conegos"