segunda-feira, 25 de abril de 2016

Nacional-Moreirense, 0-1 (destaques)


Figura do jogo: Vítor Gomes

Marcou o único golo do desafio, logo aos dois minutos, aproveitando uma bola perdida na área, e deu nas vistas por surgir a fazer remates perigosos. Sempre que aparecia na área era um quebra-cabeças para a defesa insular.

Momento do jogo: dois minutos

O golo do Moreirense aos dois minutos acabou por marcar o desafio. Foi um tento que, aliado a uma boa estratégia defensiva, foi suficiente para amealhar três pontos e praticamente assegurar a manutenção da formação orientada por Miguel Leal.

OUTROS DESTAQUES

João Aurélio

Foi um dos melhores elementos do Nacional. Desceu várias vezes pela linha e tentou cruzar para a área. Deu profundidade ofensiva à equipa madeirense, não parando de subir e descer pelo flanco direito, como é seu hábito.

Iuri Medeiros

Aos 79 minutos, numa jogada individual, quase marcava o segundo golo do Moreirense: o remate de fora da área, saiu ligeiramente ao lado, porém. Está muito motivado e mesmo quando não dá nas vistas no ataque, ajuda a equipa na defesa.

João Palinha

Outro grande jogo do trinco que o Sporting emprestou ao Moreirense: esteve bem no capitulo defensivo, preenchendo bem os espaços e caindo para as alas a compensar os colegas. Foi o jogador que travou muitos dos lances de João Aurélio pela linha.

in "http://www.maisfutebol.iol.pt/liga/vitor-gomes-figura-jogo/nacional-moreirense-0-1-destaques"