domingo, 10 de abril de 2016

Sp. Braga-Moreirense, 1-1 (destaques)


FIGURA: Stefanovic

Exibição para mais tarde recordar do guarda-redes do Moreirense, apenas beliscada pelo golo sofrido já nos descontos. Quando os Cónegos não conseguiram contrariar as movimentações ofensivas do Sp. Braga, o guarda-redes sérvio remediou a situação com defesas seguras e saídas destemidas dos postes. Abrilhantou a sua prestação no segundo tempo com defesas assombrosas, como o caso do penálti defendido a Josué. Prestação firme do guardião do Moreirense, muralha sérvia a segurar um ponto que por pouco não eram três.

MOMENTO: golo de Boly (90+5’)

Canto já fora de horas para o Sp. Braga, com Boly a evitar a derrota com uma cabeçada fulminante. O gigante, que rubricou uma das melhores exibições da equipa do Sp. Braga, foi à área adversária para bater Stefanovic e evitar a derrota.

NEGATIVO: lesões no Sp. Braga

Noite de azar para o Sp. Braga. Primeiro foi Pedro Santos, ainda na primeira parte, a ter que ser substituído devido a lesão. Já na segunda metade, e numa altura em que o Sp. Braga já tinha esgotado as substituições, acabaram por ser Goiano e Arghus a abandonar o relvado com queixas físicas. Os arsenalistas acabaram reduzidos a nove

OUTROS DESTAQUES

Evaldo: exibição regular, mais uma do experiente defesa do Moreirense. Intransponível nas tarefas defensivas, foi ao ataque, ainda que bafejado pela sorte, apontar o golo dos Cónegos. Empresta solidez e experiência ao Moreirense.

Boly: dos menos maus na exibição descolorida do Sp. Braga. O defesa central foi um dos sobreviventes em relação ao jogo europeu e cumpriu sem grandes calafrios no eixo defensivo da equipa montada por Paulo Fonseca. Fez-se valer da sua estampa física para apontar o golo do Sp. Braga.

Iuri Medeiros: viu o árbitro auxiliar invalidar-lhe um golo limpo na primeira parte e está na origem do míssil disparado para a área no lance que deu o golo aos Cónegos. Conseguiu sobressair num jogo que até nem foi o mais propício às suas características.

in "http://www.maisfutebol.iol.pt/liga/10-04-2016/sp-braga-moreirense-1-1-destaques"