domingo, 1 de maio de 2016

Moreirense-Boavista, 1-1 (destaques)


FIGURA: Iuri Medeiros

O fantasista de Moreira de Cónegos voltou a abrir o livro e chamou a si os holofotes do jogo. No meio de um encontro de muita luta, o seu talento veio ao de cima, notando-se o perfume do seu futebol. Fez um túnel, que maldade, a Idris, daqueles que traz gente aos estádios. Assinou o momento do jogo com um remate indefensável. Grande exibição, recheada de pormenores de fino recorte técnico e um golo de grande nível.

MOMENTO: golo de Iuri Medeiros , minuto 28

Iuri Medeiros iniciou e concluiu a jogada. Primeiro descobriu Rafael Martins em boa posição, mas o avançado não conseguiu parar a bola nas melhores condições. Desenquadrado, Rafael Martins deu atrasado para Iuri Medeiros. A bota esquerda de Iuri piscou de imediato o olho às redes boavisteiras. Remate em arco, a fugir ao guarda-redes do Boavista e a enquadrar-se com o ângulo da baliza. Grande golo!


NEGATIVO: defesa do Moreirense

Incompreensivelmente, até porque experiência é coisa que não falta ao setor mais recuado do Moreirense, o quarteto montado por Miguel Leal cometeu vários erros. Hesitações a atacar a bola permitiram que os homens da frente do Boavista recuperassem várias vezes o esférico, em algumas vezes ficando em posição perigosa.

OUTROS DESTAQUES

Henrique

Imperial no jogo aéreo, ganhou quase todos os confrontos de cabeça. Cumpriu a sua missão a defender e dispôs ainda de argumentos para ir área adversária fazer o disparo certeiro que de cabeça que abriu o ativo em Moreira de Cónegos. Segundo golo do defesa esta época.

Palhinha

Mais um jogo musculado e criterioso no miolo do Moreirense. Dá equilíbrio á equipa de  Miguel Leal, articulando os setores defensivo e ofensivo. Saiu desgastado o decorrer do segundo tempo.

Zé Manuel

Muito irrequieto, não deu espaço nem margem de manobra aos centrais do Moreirense. Sempre com um ar ameaçador. Tentou alvejar por várias vezes a baliza de Stefanovic, mas sem sucesso.

in "http://www.maisfutebol.iol.pt/liga/01-05-2016/moreirense-boavista-1-1-destaques"