terça-feira, 28 de junho de 2016

DEFESA-ESQUERDO PEDRO REBOCHO (BENFICA) A CAMINHO DO MOREIRENSE


O defesa Pedro Rebocho está a caminho de Moreira de Cónegos para reforçar o plantel orientado por Pepa. O lateral-esquerdo tem praticamente tudo acertado para jogar no Moreirense na próxima época.
Vinculado ao Benfica, Pedro Rebocho deverá chegar ao Moreirense a título de empréstimo. Contudo, não está descartada a possibilidade do jovem esquerdino, de 21 anos, mudar-se para Moreira de Cónegos a título definitivo. Neste caso, o Benfica ficaria com 50 por cento do passe do lateral-esquerdo.

Capitão da equipa B do Benfica, Pedro Rebocho é internacional sub-20, tendo cumprido tofo o percurso nas selecções mais jovens de Portugal. O alentejano cumpriu 31 jogos na temporada passada, apesar de se ter lesionado com gravidade em Fevereiro. Uma fractura no tornozelo direito levou-o à mesa das operações e forçou-o a terminar a temporada mais cedo.

Recuperado da lesão, Pedro Rebocho terá no Moreirense a primeira oportunidade na 1.ª Liga, depois de ter passado as últimas duas temporadas na formação B do Benfica.

Com a chegada de Pedro Rebocho, o Moreirense consegue suprir uma vaga que estava em aberto no lado esquerdo da defesa. Após as saídas de Evaldo e André Marques, o plantel ficou sem qualquer lateral-esquerdo para a próxima temporada.

in "http://guimaraesdigital.com/noticias/64592/defesa-esquerdo-pedro-rebocho-benfica-a-caminho-do-moreirense"