quinta-feira, 9 de junho de 2016

MOREIRENSE ATENTO AO MÉDIO PEDRINHO


O Moreirense está atento à situação contratual do médio Pedrinho, que recentemente avançou com um pedido para rescindir unilateralmente o contrato com o Freamunde, e poderá avançar para a sua contratação.

Pedrinho é um médio de 23 anos que está no radar de vários clubes, como o Paços de Ferreira e Rio Ave, mas também do Moreirense.
Formado nas camadas jovens do Freamunde, o médio destacou-se nas últimas épocas na 2.ª Liga pelo clube da sua terra natal. O médio marcou 13 golos nos 45 jogos que disputou. De forma surpreendente, apresentou um pedido de rescisão de contrato unilatarel que a SAD do Freamunde contestou. O processo terá agora de ser decidido nas instâncias competentes.
A SAD do Moreirense apenas admite avançar para a contratação do médio, depois de estar esclarecida a sua situação contratual.

Além de Pedrinho, o Moreirense também está interessado na contratação de Rui Pedro. O médio da Académica de Coimbra está a ser seguido por vários clubes e tem mesmo uma proposta da Turquia. O Moreirense já terá também abordado o médio, que na última época marcou três golos em 24 jogos.
Rui Pedro é das escolas de formação do FC Porto e em Portugal já jogou pelo Estrela da Amadora, Portimonense, Gil Vicente e Leixões. Após três anos na Roménia, onde jogou pelo Cluj, o médio-ofensivo voltou a Portugal para actuar duas épocas na Académica de Coimbra.

in "http://www.guimaraesdigital.com/noticias/64417/moreirense-atento-ao-medio-pedrinho"