terça-feira, 28 de junho de 2016

PONTA-DE-LANÇA DAVID RAMÍREZ A CAMINHO DO MOREIRENSE


O avançado David Ramírez será jogador do Moreirense na temporada 2016/2017. O ponta-de-lança da Costa Rica chega a Moreira de Cónegos por empréstimo, com a validade de um ano, do Saprissa.

Internacional pela Selecção da Costa Rica, David Ramírez viverá a segunda experiência na Europa depois de em 2015 ter actuado pelo Evian, na 1.ª Liga francesa.

Segundo foi possível apurar, o acordo entre os dois clubes está praticamente selado e esta semana o avançado viaja para Portugal para assinar o contrato válido por um ano. A confirmar-se a viagem para Portugal até ao final da semana, David Ramírez chegará a Moreira de Cónegos a tempo de integrar os trabalhos de pré-temporada, que começam na próxima segunda-feira.

David Ramírez é um jovem avançado de 23 anos que passou pelos escalões de formação do Saprissa, da Costa Rica. Apontado como um jovem talentoso, o ponta-de-lança representou as selecções mais jovens da Costa Rica, tendo chegado mais tarde à Selecção principal, onde soma três em golos em 13 internacionalizações. David Ramírez despertou o interesse de clubes europeus em 2015, depois de ter disputado o conceituado Torneio de Toulon.

Com a chegada iminente de David Ramírez, o Moreirense consegue suprir uma das vagas no ataque depois da saída de Rafael Martins, o avançado brasileiro que se destacou como o melhor marcador de sempre do clube na 1.ª Liga.

in "http://www.guimaraesdigital.com/noticias/64596/ponta-de-lanca-david-ramirez-a-caminho-do-moreirense"