sábado, 18 de junho de 2016

Resultado da assembleia geral


Decorreu esta tarde a assembleia geral para decidir sobre o futuro directivo do clube. Sem nenhum sócio apresentar qualquer alternativa, o Presidente Vítor Magalhães apresentou uma proposta de continuar mais dois anos à frente do clube. Tal foi aprovado por unanimidade, continuando então Vítor Magalhães por mais dois anos à frente dos destinos do clube.

O presidente Vítor Magalhães apresentou uma nova proposta no sentido e necessidade de aumentar as receitas nos jogos em casa. A proposta do presidente é que em 4 jogos em casa (muito provavelmente contra: Benfica, Sporting, FC Porto, SC Braga ou Vitória), cada sócio tenha de confirmar o seu lugar. Para isso terá de comprar um bilhete pelo preço de 5 euros até, no máximo, 24 horas antes do jogo. Esta medida irá possibilitar em vender um maior número de bilhetes, uma vez que será possível saber de ante-mão quantos sócios irão ao jogo. Com isto, a direcção conta também efectuar um maior encaixe financeiro. O Presidente disse qual foi o encaixe que fizeram no melhor jogo da época (contra o Benfica) e os valor são muito baixos para a realidade do clube.

Foi também proposto por um dos associados um voto de louvor há actual direcção. O voto de louvor for aprovado por unanimidade.

O presidente deu também um elevado destaque às camadas jovens. O Moreirense tem a 16º melhor formação a nível nacional. Isto é um facto que nos deve enaltecer a todos, como foi frisado pelo Presidente.

Já na parte final da assembleia o Presidente deixou algumas informações sobre o futuro. Falou sobre a necessidade que o clube irá ter de aumentar toda a infraestrutura física, com aumento do relvado e do número de campos de treino. Adiantou também que se está a trabalhar a pensar no futuro e em recolher frutos da formação. Foi acima de tudo transmitido confiança para um futuro que se adivinha de muitas conquistas!