quinta-feira, 7 de julho de 2016

André Micael: «Objetivo? Garantir a manutenção o mais rapidamente possível»


O defesa central André Micael, um dos jogadores que se mantém no plantel do Moreirense, considera que as expectativas do clube «passarão pelos mesmos objetivos da época passada, ou seja, garantir a manutenção o mais rapidamente possível».

Em declarações aos jornalistas, antes do primeiro treino da época, Micael desvaloriza as mexidas no plantel e na equipa técnica. «As épocas são sempre diferentes, são sempre difíceis, há sempre grandes alterações nas equipas, jogadores que entram e que saem. Há sempre alterações, naturalmente que cada treinador tem a sua maneira de treinar e de olhar para o jogo. Cabe-nos a nós trabalhar no sentido de fazer o que nos é pedido. Vamos tentar fazer uma época consistente», atirou.

Com a saída de Vítor Gomes, André Micael, que foi formado em Moreira de Cónegos, é novo capitão dos comandados de Pepa. O defesa não esconde a preponderância no papel de acolher os mais novos: «Uma vez que já estou habituado a estar cá em Moreira de Cónegos, é mais fácil para mim conseguir integrar os novos colegas e vou tentar fazer o meu melhor».

in "http://www.maisfutebol.iol.pt/moreirense/liga/andre-micael-objetivo-garantir-a-manutencao-o-mais-rapidamente-possivel"