quinta-feira, 7 de julho de 2016

Meia Neto deve ser emprestado pelo Azulão ao Moreirense, de Portugal

O meia Neto, destaque na Série A-2 do Campeonato Paulista, pode estar de saída, ao menos temporariamente, do São Caetano. O Diário apurou, com exclusividade, a informação de que o Moreirense, de Portugal, tem interesse em contar com o jogador por empréstimo para as duas próximas temporadas. O negócio pode ser fechado até o fim da semana.

O Azulão foi contatado há cerca de uma semana pelo clube da Primeira Divisão de Portugal, que anunciou interesse no atleta. O São Caetano, então, respondeu desejando emprestá-lo por dois anos, com valor de compra pré-fixado e compensação financeira, e agora aguarda a resposta dos europeus com as cifras para tentar chegar a um acordo. O presidente Nairo Ferreira de Souza não quis adiantar os valores pedidos aos portugueses.

Neto treina normalmente no clube e está ciente do interesse do Moreirense. Nesta semana, ele renovou o contrato com o Azulão até maio de 2020 – o mais longo do clube, superando jogadores promissores da base e o atacante Jô –, o que é forte indício de que ele esteja de saída do Grande ABC.

Na Série A-2, Neto atuou 19 vezes e marcou seis gols.

in "http://www.dgabc.com.br/Noticia/1990735/meia-neto-deve-ser-emprestado-pelo-azulao-ao-moreirense-de-portugal"