segunda-feira, 25 de julho de 2016

Pepa: "Na pior das hipóteses, temos de correr igual"


Treinador do Moreirense faz um balanço positivo da pré-temporada do Moreirense.

O treinador do Moreirense fez um balanço positivo do trabalho realizado até ao momento e assegurou que pretende "uma equipa muito guerreira" na edição 2016/17 da I Liga de futebol. Pepa, que falava após o jogo que serviu de apresentação do Penafiel aos seus associados e que o Moreirense venceu por 1-0, afirmou que o estágio realizado em Ofir permitiu "por a máquina a andar" e, por isso, foi "muito proveitoso".

"Este estágio foi desgastante, como já prevíamos, mas permitiu conhecer-nos melhor, ajudou-nos a criar a família que pretendemos e foi muito proveitoso", disse Pepa.

O jovem técnico, de 35 anos, confessou ainda não ter o onze definido, argumentando que "os jogadores estão a conhecer-se e tudo conta nesta altura", com a mesma frontalidade com que assumiu que "até 31 de agosto tudo pode acontecer". "Os bons jogadores são sempre bem-vindos", afirmou.

Pepa foi menos evasivo a falar do que pretende do Moreirense e, a esse propósito, garantiu que pretende "uma equipa muito guerreira, que tem de correr mais do que os outros". "Na pior das hipóteses, temos de correr igual, mas, nos parâmetros de agressividade pretendidos, também quero uma equipa que saiba ter bola", concluiu o técnico do Moreirense, equipa que hoje bateu o Penafiel (1-0), no quarto encontro particular da pré-temporada.

in "http://www.ojogo.pt/futebol/1a-liga/moreirense/noticias/interior/pepa-na-pior-das-hipoteses-temos-de-correr-igual-5302293.html"