domingo, 21 de agosto de 2016

Pepa e o regresso: «Fui recebido com um sorriso»


Pepa, treinador do Moreirense, em declarações na sala de imprensa após a vitória em Santa Maria da Feira, num jogo que marca o seu regresso ao estádio do Feirense, que treinou na época passada:

«Este é o Moreirense que eu quero. Não podemos correr menos, porque do outro lado estava uma equipa agressiva, intensa. Não sei se corremos mais, a questão é correr certo. Estivemos bem em termos de organização. Sabíamos o que bloquear e onde convidar o Feirense a sair. Estávamos confortáveis no início do jogo e marcámos, colocámo-nos em vantagem. Depois passamos alguma dificuldade. Fomos ingénuos quando o Jander estava limitado no final da primeira parte. Nem no Distrital pode acontecer uma coisa assim. A este nível paga-se caro e o Feirense teve duas situações na nossa área para marcar. Na segunda parte, se não criaram oportunidades, foi por mérito do Moreirense. Tiveram só uma oportunidade na segunda parte, agora no fim.»

[O regresso?] «Fui muito bem recebido. O que me marca são as pessoas. Receberam-me com sorriso sincero e isso deixa-me feliz. Eles também conheciam o Pepa e as ideias de jogo, mas não há copy/paste.»

in "http://www.maisfutebol.iol.pt/moreirense/feirense/pepa-e-o-regresso-fui-recebido-com-um-sorriso"