terça-feira, 27 de setembro de 2016

Paixão continua a fazer das suas - Neto 2 jogos de suspensão e Jander 3(!) e para a semana levamos com Jorge Ferreira (quem não se lembra do Moreirense - Benfica dirigido por este senhor)


Bruno Paixão deixa marcar muito graves e que devem ser apuradas. O concelho de disciplina da liga, com base no relatório de Bruno Paixão, decidiu dar 2 jogos de suspensão a Neto, por uma expulsão que em todos os órgãos de comunicação social é considerada exagerada. Gostávamos de saber se não fosse, qual seria o castigo. Jander, por sua vez, expulso quando se encontrava já no banco de suplentes, foi castigado com 3, sim 3 jogos de suspensão..... nem vale a pena comentar.

Quando já nada podia surpreender, eis que o concelho de disciplina tem a coragem (para não dizer falta de vergonha) para nomear Jorge Ferreira. Este senhor conseguiu à 2 anos virar um jogo em que o Moreirense vencia por 1-0, expulsando André Simões, por alegadas palavras dirigidas ao árbitro e concedendo um golo irregular ao Benfica. O que nos espera este ano? Não temos dúvidas que estas duas arbitragens foram encomendadas, mas não vamos ficar calados perante esta injustiça.

Será que vale a pena Domingo comparecer ao jogo?