sexta-feira, 14 de outubro de 2016

GNR CLASSIFICOU JOGO VIZELA-MOREIRENSE DE RISCO ELEVADO


A GNR classificou a partida entre Vizela e Moreirense, da 3.ª eliminatória da Taça de Portugal, como um jogo de risco elevado.

O rivalidade entre os dois clubes e o facto de serem esperados muitos adeptos do Moreirense no estádio vizelense levou aquela força de segurança a adoptar medidas especiais de segurança.

Por exemplo, o trânsito na zona do Estádio do FC Vizela sofrerá alterações e não será possível chegar de carro junto do recinto de jogo, com excepção para os que têm direito a utilizar o parque automóvel, desde que apresentem o documento à GNR.

Os adeptos do Moreirense farão o acesso à zona da bancada que lhes é destinada por uma zona diferente, poucas vezes utilizada, cujo acesso será realizado pela rua do Pavilhão Municipal, de forma a entrarem pela porta 3.

As crianças com idades compreendidas entre os três e os seis anos apenas terão acesso às bancadas mediante a apresentação junto das forças de segurança de um termo de responsabilidade devidamente preenchido pelos encarregados de educação. O documento está disponível no Estádio do Vizela e na Lojinha Azul do clube, da Praça da República.

in "http://www.guimaraesdigital.com/noticias/65731/gnr-classificou-jogo-vizela-moreirense-de-risco-elevado"