sábado, 8 de outubro de 2016

Moreirense empatou a uma bola em Matosinhos


O Moreirense empatou a uma bola com o Leixões na manhã deste sábado, num jogo treino realizado no Estádio do Mar. A equipa da Liga esteve a perder, mas conseguiu empatar diante do conjunto do segundo escalão do futebol português.

Adiantou-se no marcador o Leixões, beneficiando de um autogolo do júnior João Pedro aos 62 minutos. O empate do Moreirense foi alcançado a dez minutos do apito final, aos 80 minutos, com um remate de Alan Schons na ressaca de um pontapé de canto, que contou ainda com um desvio de um jogador leixonense antes de parar no fundo das redes.

Face às várias ausências devido aos compromissos das seleções, Pepa chamou a jogo três elementos da equipa de juniores, nomeadamente Queirós, Diogo e João Pedro.

Recorde-se que este não foi o primeiro jogo de preparação disputado pelos Cónegos. Na quarta-feira a equipa de Pepa defrontou o Felgueiras, do Campeonato de Portugal, tende vencido por duas bolas a zero.

Dentro de uma semana, no domingo, o Moreirense desloca-se ao terreno do vizinho Vizela para disputar a III Eliminatória da Taça de Portugal. Os Cónegos somam cinco derrotas nos últimos cinco jogos da Liga, sendo que não apontaram qualquer golo.

in "http://www.maisfutebol.iol.pt/amigavel/leixoes/moreirense-empatou-a-uma-bola-em-matosinhos"