segunda-feira, 24 de outubro de 2016

Moreirense-Rio Ave, 1-1 (destaques)


FIGURA: Cauê

Peça mais influente do Moreirense, o médio é o esteio do meio campo e da equipa. Fruto dos maus resultados não tem sobressaído, mas esta tarde aliou mais uma grande exibição no miolo à estreia a marcar. O brasileiro desmarcou-se bem e apareceu a cabecear, já em queda, para o fundo das redes.O tento apontado não valeu, contudo, a conquista dos três pontos.

MENÇÃO HONROSA: Cássio

Momento de tensão nos descontos, grande penalidade para o Moreirense e Cássio a resgatar o Rio Ave a segurar o empate. O guarda-redes adivinhou o lado e opôs-se bem ao remate de Pedro Rebocho. O experiente guarda-redes do Rio Ave assinou o momento do jogo.

NEGATIVO

Rúben Ribeiro: adornou em demasia os lances, exagerou nos aflorados e acabou por, dessa forma, pausar o jogo do Rio Ave. Faltou objetividade ao médio que regressou ao onze vila-condense, reclamou muito com a equipa de arbitragem e ficou quase sempre a pedir falta.

Lesão de Lionn: o lateral direito do Rio Ave teve de abandonar o relvado, em maca, já nos descontos da primeira parte. O rosto de dor do brasileiro foi evidente, agarrado ao pé direito, suspeitando-se de imediato de uma lesão grave. A substituição foi pedida de imediato e Lionn seguiu em maca para os balneários.

OUTROS DESTAQUES

Makaridze

Não é pelo guarda-redes georgiano que o Moreirense está nos últimos lugares da tabela classificativa. Esta tarde voltou a rubricar uma exibição segura travando as investidas do adversário e também dos seus colegas, tendo até de fazer uma intervenção apertada num atraso de Rebocho.

Marcelo

Exibição segura do defesa brasileiro do Ri Ave, fazendo uma dupla consistente com Roderick. Marcelo fez vários cortes providenciais, ainda numa fase adiantado no terreno, evitando problemas de maio para a turma de Vila do Conde.

in "http://www.maisfutebol.iol.pt/liga/cassio/moreirense-rio-ave-1-1-destaques"